Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Edifício de escritórios Arquiparque II tem novo dono - o fundo da Incus Capital Advisors

O “mais moderno edifício de escritórios de Miraflores (Lisboa)” estava nas mãos do fundo de investimento gerido pela Profile S.G.F.I.I.

CBRE
CBRE
Autor: Redação

O edifício de escritórios Arquiparque II, localizado na zona empresarial de Miraflores, a cerca de oito minutos de Lisboa, mudou de mãos: foi comprado pelo fundo da Incus Capital Advisors, que tem sede em Madrid e escritórios em Lisboa, Paris e Milão, ao fundo de investimento gerido pela Profile S.G.F.I.I. O valor da transação não foi revelado. 

Segundo a consultora imobiliária CBRE, responsável pela transação em parceria com a Altamira Asset Management – as duas empresas representaram o proprietário –, trata-se do “mais moderno edifício de escritórios em Miraflores, caracterizando-se pela sua arquitetura icónica e interiores contemporâneos”. 

O Arquiparque II tem 5.300 metros quadrados (m2) de área total e 170 lugares de estacionamento e entre os inquilinos que o ocupam estão empresas como a Software Solutions, a Primavera, a Multi e a Grant Thornton. 

“Este é um dos mais atrativos parques empresariais do Corredor Oeste, direcionado para empresas que valorizam um ambiente profissional e um espaço de excelência”, refere a CBRE em comunicado.