Comentários: 0
5 dicas para criar um escritório (de sonho) em casa
Unsplash

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, mas ainda um privilégio para poucos. SOHO, (abreviação do termo inglês Small Office-Home Office), é um conceito de escritório compacto e organizado, ideal para casa, e é uma tendência cada vez mais em “voga” para quem quer fugir do trânsito, da correria e economizar algum dinheiro.

Se este é o teu caso, a primeira coisa a ter em mente é que necessitas de separar o espaço de lazer, do espaço de trabalho – para que não haja confusão entre a vida doméstica e profissional. Simultaneamente, o espaço a criar deverá ser capaz de influenciar positivamente a tua produtividade.

Antes de mais, é importante conseguir encontrar um ambiente ou um canto vago na tua casa para montar o teu próprio mini escritório. Mesmo que não disponhas de amplos espaços para isso, é possível montar um escritório que seja o mais funcional possível e, ao mesmo tempo, agradável. E que tal aproveitar um cantinho vago, alguns metros de parede vazia ou outras áreas que nunca pensaste explorar?

Com a ajuda da MELOM*, empresa especializada e líder em remodelação de imóveis, deixamos-te 5 dicas sobre sobre como montar um escritório em casa. Com pouco espaço e muita criatividade, é possível ter o cantinho ideal, sem comprometer o orçamento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade