Verde Parque, localizado junto à Ponte Vasco da Gama, totaliza uma área de 9.900 metros quadrados (m2), sendo composto por dois edifcíos.
Comentários: 0
Empreendimento de escritórios no Parque das Nações disponível para venda ou arrendamento
Integrados no fundo Beira, da Norfin, os ativos estão a ser comercializados em co-exclusividade. JLL/Worx

Há um novo empreendimento de escritórios à procura de novos donos ou inquilinos em Lisboa. Localizado no Parque das Nações junto à Ponte Vasco da Gama, o empreendimento Verde Parque soma uma área total de 9.900 metros quadrados (m2). Integrados no fundo Beira, da Norfin, os ativos estão a ser comercializados em co-exclusividade pela JLL e a Worx.

Cada edifício do empreendimento Verde Parque - um com 3.700 m² e outro com 6.300 m² - é dividido em dois blocos (A e B), incluindo 254 lugares de estacionamento privativo, oferecendo jardins suspensos e usufruindo totalmente da luz. Os edifícios apresentam três pisos, sendo o piso 0 ocupado por um supermercado.

"Ambos os imóveis serão alvo de obras de remodelação dos seus interiores, estando agora disponíveis tanto para venda como para arrendamento", segundo informam em comunicado conjunto as consultoras, com mandato partilhado.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “o empreendimento revela um grande potencial para receber uma sede empresarial com necessidade de elevadas áreas de implantação, oferecendo boas instalações e generosas áreas por piso, destacando a empresa colocada.”

Por sua vez, Mariana Rosa, Head of Office & Logistics Agency & Transaction Manager da JLL, diz que “o Verde Parque é uma excelente opção para empresas que querem estar na área de influência do Parque das Nações, onde atualmente não existe oferta disponível. Para mais, permite uma ocupação de grandes áreas, que é algo difícil de encontrar em toda a cidade”.

Empreendimento de escritórios no Parque das Nações disponível para venda ou arrendamento
JLL/Worx

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade