Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Carteira de imóveis

Últimas notícias sobre "Carteira de imóveis" publicadas em idealista.pt/news

Fundo britânico coloca à venda portefólio de seis edifícios na Grande Lisboa

Uma carteira de seis ativos da Keyhaven Capital Partners, localizados na Grande Lisboa, acaba de chegar ao mercado para venda. A operação "“Chess” está a ser assessorada pelas consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e JLL e contempla, nomeadamente, a alienação da sede da Jerónimo Martins, no Campo Grande, além de outros edifícios em três das mais importantes zonas de escritórios da capital.

Notícia sobre:

Novo Banco liquida fundo de investimento imobiliário Imovalor e ganha 36 milhões

O Novo Banco decidiu liquidar e extinguir o fundo de investimento imobiliário Imovalor por já não o considerar estratégico. Com a operação, a entidade fica com 36 milhões de euros que resultaram da venda de um terreno com mais de 21.000 m2 em Lisboa. 

Notícia sobre:

Santander vende carteira de imóveis do Popular ao Cerberus por 600 milhões

A carteira de imóveis que o Santander Totta tinha colocado à venda - resultante da integração do Banco Popular - foi comprada pelo fundo norte-americano Cerberus. O negócio de compra do chamado "Projeto Tagus" foi fechado por 600 milhões de euros.

Notícia sobre:

Novo Banco vende 9.000 imóveis por 388,9 milhões a fundos da americana Anchorage

O Novo Banco acaba de acordar a venda de quase uma carteira, designada Projeto Viriato, composta por quase 9.000 imóveis a fundos da Anchorage Capital Group - sendo que também a Bain Capital e a Arrow Global tinham sido convidadas a apresentar propostas.

Notícia sobre:

Cuidado com "comprar" uma casa por 50 euros: como funciona o crowdfundig Housers que quer entrar em Portugal

Metes 50 euros, fazes clic e já és "proprietário" de uma casa. Pelo menos, isso vem nos contratos de compra e venda dos imóveis que se adquirirem através da plataforma espanhola de crowdfunding imobiliário Housers, que se dedica a recolher dinheiro de investidores anónimos para comprar imóveis no centro das cidades, a troco de uma determinada rentabilidade variável em função do ativo. Assim tão simples? Nem por isso... Explicamos-te tudo.

Notícia sobre:

Quantos contribuintes há em Portugal com património imobiliário acima de um milhão de euros?

As Finanças têm registados mais de 8600 contribuintes com um património imobiliário que supera o milhão de euros e que deverão ser os alvos finais do novo imposto que está a ser negociado entre Governo, BE e PCP. Ao todo, têm uma carteira de imóveis que soma 18.849 milhões de euros. segundo dados oficiais da Autoridade Tributária.

Notícia sobre:
  •  
  •