Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Norfin

Últimas notícias sobre "Norfin" publicadas em idealista.pt/news

Britânicos da Zetland Capital investem 10 milhões em imóvel residencial gerido pela Norfin em Lisboa

Os britânicos da Zetland Capital investiram 10 milhões de euros num empreendimento residencial gerido pela Norfin – fundada em 1999 e adquirida em 2018 pelo Grupo Arrow Global – que se encontra junto ao Parque das Nações, em Lisboa. O Real Forte III, como se chama o imóvel, é constituído por 49 frações residenciais, com áreas entre 140 e 255 metros quadrados (m2) e tipologias T1 a T4 – dispõe ainda de seis lojas comerciais com áreas entre os 37 e os 2.800 m2. Os preços começam nos 290.000 euros.

Notícia sobre:

Norfin tem mais de 21.000 m2 de escritórios espalhados por Lisboa à procura de “dono”

A Norfin – fundada em 1999 e adquirida em 2018 pelo Grupo Arrow Global – está a comercializar vários espaços de escritórios em Lisboa, sendo que todos estão integrados no fundo Ibéria. Em causa estão cerca de 21.552 metros quadrados (m2) distribuídos entre as zonas 3, 5 e 6 da capital, nomeadamente o edifício General Firmino Miguel, que se encontra inserido no complexo Greenpark, os edifícios Tagus Park - Lote 5, Amadeu Sousa Cardoso e Hexágonos. 

Notícia sobre:

Bancos põem à venda carteira com mais de 4.400 casas avaliada em 360 milhões

Vários bancos nacionais, entre os quais o Novo Banco, colocaram recentemente no mercado uma carteira composta por 4.435 frações de habitação, no valor de 360 milhões de euros. Os imóveis em causa estão, na grande maioria, arrendados, sendo que se localizam nos centros urbanos do Porto, Setúbal e Lisboa, estando “parqueados” em fundos de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (FIIAH) geridos pela Norfin.

Notícia sobre:

Francisco Sottomayor deixa direção de negócio imobiliário da CGD e passa a ser CEO da Norfin

A Norfin, empresa de referência na gestão de investimentos imobiliários em Portugal, detida pelo Grupo Arrow Global, terá um novo CEO a partir do dia 1 de maio. Trata-se de Francisco Sottomayor – já ocupa a função de Head of Real Estate do Grupo Arrow Global em Portugal –, que substituirá no cargo João Brion Sanches, sócio-fundador da Norfin. 

Notícia sobre:
Norfin

Viver e trabalhar junto ao estádio do Sporting: Norfin investe 200 milhões no projeto Metropolis

Escritórios, casas e comércio vão invadir a zona de Alvalade muito em breve. O projeto Metropolis, que irá nascer junto ao estádio do Sporting, prevê a construção de um empreendimento que vai trazer mais 80.000 metros quadrados (m2) edificados à cidade de Lisboa. A empreitada deverá arrancar ainda este ano e vai custar mais de 200 milhões de euros.

Notícia sobre:

Britânica Tristan “aterra” em Portugal e compra sete edifícios em Lisboa por 100 milhões

O Curzon Capital Partners 5 LL, fundo da gestora imobiliária britânica Tristan Capital Partners, comprou um portefólio constituído por 7 edifícios de escritórios em Lisboa por 100 milhões. Os imóveis estavam na posse do fundo Vision Escritórios, gerido pela Norfin.

Notícia sobre:
  •  
  •