"É uma oportunidade rara, que temos a certeza de que vai ser bastante disputada”, diz Mariana Rosa, da JLL.
Comentários: 0
Escritórios em Lisboa: Liberdade 136 à procura de inquilinos
JLL

O edifício Liberdade 136, localizado junto ao teatro Tivoli, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, está disponível para receber novos inquilinos no segmento de escritórios. Em causa está um imóvel que está na posse da Prowinko e que tem 1.367 metros quadrados (m2) distribuídos por cinco pisos.   

Segundo a JLL, encarregue da comercialização do imóvel, o mesmo tem uma “fachada marcante e muita luz natural”, tendo sido totalmente renovado. 

“Na sua conceção interior, com assinatura da Tétris (empresa de construção e arquitetura da JLL), privilegia a flexibilidade funcional, com recurso a áreas de ‘open space’ que permitem juntar frações sem proceder a quaisquer alterações. Dispõe ainda de estacionamento com capacidade para 16 viaturas”, adianta a consultora, em comunicado.

De referir que o Liberdade 136 integra ainda um espaço comercial no piso térreo, que acolhe a flagship store do grupo André Óticas.

Para Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, “são muitas vantagens” que os futuros arrendatários vão usufruir. “É uma oportunidade rara, que temos a certeza de que vai ser bastante disputada”, comenta, acrescentando que o ativo poderá vir a ser ocupado apenas por uma empresa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade