Imóvel tem 11.000 m2 e 12 pisos e o proprietário é o fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo.
Comentários: 0
Escritórios em Lisboa: Alexandre Herculano 50 à procura de inquilinos – tem 11.000 m2
Worx e CBRE

O edifício de escritórios Alexandre Herculano 50, situado na rua lisboeta com o mesmo nome, está no mercado à procura de inquilinos. Trata-se de um imóvel com uma área de 11.000 metros quadrados (m2), distribuídos por 12 pisos, que tem como proprietário o fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo. De referir que o BNP Paribas é, atualmente, o único inquilino do Alexandre Herculano 50.

Segundo as consultoras CBRE e Worx, responsáveis pela comercialização do edifício, que se encontra na zona CBD1 – referente às zonas da Avenida da Liberdade, Marquês de Pombal, Avenida Fontes Pereira de Melo e Saldanha –, todos os andares têm casas de banho e copa privativas.

“A galeria será transformada num espaço de escritórios de última geração com abundante luz natural. Os pisos 8, 9 e 10 contam com terraços com vistas para o rio e para o Castelo de São Jorge”, referem, em comunicado.

Para André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, o Alexandre Herculano 50 distingue-se “da restante oferta, sendo ideal para empresas que valorizem a imagem corporativa e uma localização ‘prime’ e muito dinâmica, com excelentes acessibilidades e acesso a transportes públicos e pisos com áreas de 1.000 m2.”

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, adianta que o “imóvel será alvo de uma reabilitação e modernização das zonas comuns”. “É nossa expetativa que a ocupação do edifício seja realizada de uma forma ágil e rápida”, comenta, citado na nota.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade