
O Banco Português de Fomento (BPF) deverá mudar de instalações. Ao que tudo indica, irá instalar-se no novo edifício da AGEAS no Porto, com capacidade para acomodar uma equipa mais vasta, e onde deverá ocupar dois andares. Atualmente, a instituição está a contratar, também, para fazer face às novas funções, nomeadamente relacionadas com o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
A notícia está a ser avançada pelo jornal ECO. Sem confirmar a mudança, Beatriz Freitas, líder da instituição, citada pela publicação, diz “que a eventual alteração de instalações está imbuída do mesmo racional e será comunicada oficialmente caso venha a ser executada/concluída”.
Relativamente às contratações, estarão a ser feitas no setor público como no privado. “O BPF tem como objetivo premente o reforço dos seus recursos humanos, de caráter técnico e de know-how, em face da importante missão que lhe é atribuída por lei, pelos respetivos estatutos e pelos compromissos assumidos pelo Estado português em sede do PRR”, diz fonte oficial da instituição ao ECO.
“É nesse quadro que se confirmam diversas contratações (do setor privado e / ou público) que estamos a tentar concluir”, acrescenta.
Para poder comentar deves entrar na tua conta