Os CTT já escolheram o local onde vai ser instalada a sua nova sede: o edifício Green Park, em Lisboa. O contrato de arrendamento deverá ser selado já nos próximos dias. E a mudança para este imóvel localizado na zona da Praça de Espanha deverá ocorrer em outubro, sendo que estão previstas algumas obras no novo espaço.
Depois da TAP se ter instalado no edifício Báltico, no Parque das Nações - na altura a sede dos CTT – a empresa liderada por João Bento começou a procurar outro edifício para instalar os seus escritórios na capital. Primeiro, a ideia seria mudar-se para a antiga sede do ex-banco Popular, na Praça de Espanha, um edifício detido pela Incus Capital. Mas, segundo o ECO, não houve acordo entre as partes.
Foi então que os CTT voltaram a procurar um novo local ideal para instalar a sua nova sede na capital portuguesa. E foi no edifício Green Park – também detido pela Incus Capital - que encontraram o espaço ideal para acomodar os seus escritórios. De acordo com a mesma publicação, esta mudança de instalações já foi comunicada aos trabalhadores dos CTT através de um comunicado interno.
O edifício de escritórios Green Park possui uma área bruta locável de 13.550 metros quadrados, distribuídos por 14 pisos e conta ainda com 352 lugares de estacionamento. Entre os atuais inquilinos está a EDP, o BNP Paribas, a Maló Clinic e a Finsolutia, refere ainda o mesmo meio.
Para poder comentar deves entrar na tua conta