Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

CTT

Últimas notícias sobre "CTT" publicadas em idealista.pt/news

Crédito à habitação para construir casa: Banco CTT oferece simplicidade nos empréstimos

O negócio do crédito à habitação está ao rubro, tendo o volume de novas operações de crédito à habitação totalizado 1.295 milhões de euros em junho. Esta quarta-feira (4 de agosto de 2021), na rubrica crédito à habitação do mês, falamos sobre a oferta do Banco CTT, no caso direcionada para a construção.

Notícia sobre:

IVA pago em todas as compras online fora da UE: há novas regras a partir de julho

Todas as compras online feitas fora da União Europeia (UE) vão passar a pagar Imposto Sobre o Valor Acrescentado (IVA) a partir de 1 de julho de 2021, independentemente do valor do objeto e da data em que o mesmo foi adquirido. Em causa está uma nova diretiva comunitária, que dita o fim da atual isenção de IVA nas compras online extracomunitárias até 22 euros.  

Notícia sobre:

Compras para a casa: clientes da Ikea podem levantar encomendas até 25kg nos CTT

Os CTT – Correios de Portugal (CTT) e a Ikea reforçaram a parceria que tinham para a entrega de encomendas, com o objetivo de aumentar a “acessibilidade” e “comodidade” dos clientes. Quem faz compras nas lojas da marca sueca de mobiliário passa “agora a poder receber as suas encomendas até 25kg num dos mais de 1.200 pontos de contacto da rede CTT, nas lojas CTT, nos centro operacionais e ainda nos agentes Payshop”, adiantam os CTT, em comunicado.

Notícia sobre:

Crédito à habitação: Banco CTT dá máxima bonificação da forma mais simples

O crédito à habitação parece estar a “passar um pouco ao lado” da crise provocada pela pandemia da Covid-19, visto que os bancos continuam a mostrar disponibilidade para financiar a compra de casa. E os portugueses, por seu lado, continuam a recorrer à banca para investir em imobiliário. Hoje, na nova rubrica intitulada crédito à habitação do mês, na qual mostramos as principais condições oferecidas por vários bancos, falamos sobre a oferta do Banco CTT (BCTT), que se destaca, desde logo, pela simplicidade. 

Notícia sobre:

Black Friday com negócios da China: comprar no AliExpress e receber em Portugal

Os CTT e o AliExpress voltam a ser parceiros numa campanha de descontos e promoções para encomendas enviadas para Portugal, no âmbito do Festival de Compras 11.11 da empresa do grupo Alibaba.

Notícia sobre:

Cuidado... há mensagens "dos CTT" a chegar que são fraude

Se recebeste uma mensagem suspeita em nome dos CTT, tem cuidado, já que poderás estar a ser alvo de uma tentativa de fraude. Desta vez, os consumidores são levados a acreditar que foram selecionados para um sorteio.

Notícia sobre:

CTT volta atrás e já não fecha balcões - até vai reabrir alguns

O novo presidente dos CTT, João Bento, garantiu no Parlamento que a empresa não vai fechar mais balcões e que até vai reabrir alguns, ao longo de 2019 e 2020. Reforçar a proximidade aos clientes é o objetivo.

Notícia sobre:

Quatro milhões de casas vão receber “notas” dos CTT... a tua é uma delas?

É possível que um dia estes encontres uma “nota” na caixa de correio. E se assim for... nada de sobressaltos. Os CTT estão a promover uma campanha que pretende alertar os portugueses para os produtos de poupança que têm disponíveis.

Notícia sobre:

Antigo edifício dos CTT em Lisboa convertido no "maior hostel de Portugal"

A Clink Hostels pagou 10,3 milhões de euros aos CTT para ficar com a antiga estação do Socorro, em Lisboa, e pretende agora converter o imóvel "no maior hostel do país". O contrato de venda do edifício de 4.500 metros quadrados (m2), situado na Rua da Palma (números 236, 237 e 238), foi assinado no passado dia 5 de dezembro e, com esta operação, a empresa dos correios obteve uma mais-valia antes de impostos de 8,5 milhões de euros.

Notícia sobre:

Portugal perdeu 524 estações ou postos de correio em dez anos

Há cada vez menos estações e postos de correios em Portugal. Uma afirmação facilmente comprovável com números: em 2016 existiam em Portugal 2.339 estações ou postos de correio, menos 524 que em 2006, o que representa uma diminuição de 18.3%.

Notícia sobre: