Edifício fica localizado numa das principais artérias da capital e deverá ficar concluído no início de 2025.
Comentários: 0
Liberty 227
Liberty 227/ Savills

É em plena Avenida da Liberdade, numa das zonas com maior prestígio e movimentadas da capital, que irá nascer, fruto de uma reabilitação total, o Liberty 227. Trata-se de um projeto de escritórios com 10 pisos acima do solo, no total de 2.720 metros quadrados (m2), que deverá ficar concluído no primeiro trimestre de 2025.

O Liberty 227 apresenta-se como um edifício de escritórios certificado, “completamente renovado e de conceito inovador”, que promete ser “o destino de eleição para empresas que pretendam estabelecer-se no centro da capital portuguesa com garantia de sustentabilidade”, tal como se pode ler num comunicado enviado às redações.

O projeto, que está a ser comercializado pela Savills, terá vários espaços de escritórios e ainda uma zona de terraço privativo. Os critérios de sustentabilidade e ESG estão bem presentes, tendo o edifício sido alvo de um projeto de 'Breeam Refurbhisment & Fit Out’, desenvolvido pela consultora.

Receber um mandato de exclusividade por parte da Arish Capital Partners para comercializar os escritórios num ativo de enorme prestígio como o Liberty 227 é para nós um autêntico orgulho, representativo do brio característico do nosso trabalho durante todo o processo. Este é um projeto que irá marcar o panorama edificado da Avenida da Liberdade, com espaços de escritórios a primar pela sua singularidade, integrados num edifício que tem para proporcionar aos seus utilizadores uma experiência integrada numa das zonas mais requisitadas da capital”, comenta Luísa Noronha, Offices Senior Consultant da Savills.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta