Trata-se se um ativo atrativo tanto para utilização como sede corporativa como para uma eventual reconversão, indica a JLL.
Comentários: 0
antiga sede da Beiersdorf
Antiga sede da Beiersdorf

A JLL concluiu a venda do edifício da antiga sede da Beiersdorf localizada em Queluz de Baixo, no seguimento da mudança da empresa para novas instalações. O imóvel, situado num terreno de 14.456 metros quadrados (m2), é composto por quatro pisos de escritórios, um armazém de 190 m2 e 150 lugares de estacionamento. E tem potencial para novos usos.

Com uma localização privilegiada no concelho de Oeiras, beneficia de fáceis acessos através da IC19, CREL e A5, tornando-se um ativo atrativo tanto para utilização como sede corporativa como para uma eventual reconversão, segundo a consultora.

A propriedade oferece infraestruturas modernas, incluindo escritórios privados, espaços abertos, salas de reunião, uma cantina, ginásio e zonas comuns, além de amplas áreas exteriores com jardim. De acordo com a JLL, há também potencial para expansão da área de construção, o que pode abrir portas a futuros projetos residenciais.

Augusto Arrochella Lobo, Diretor de Capital Markets da JLL Portugal, sublinhou a importância desta operação, destacando que “a transação reforça a capacidade da JLL em criar soluções adaptadas às necessidades dos clientes, combinando uma abordagem multidisciplinar com um profundo conhecimento do mercado”. 

O responsável assinalou ainda que o mercado imobiliário português continua a demonstrar um dinamismo crescente, refletido neste tipo de operações.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta