Edifício Malhoa 12 foi comprado pela investidora alemã AM Alpha e será agora alvo de obras de reabilitação.
Comentários: 0
Escritórios em Lisboa
Google Maps

A antiga sede da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM), localizada na Avenida José Malhoa, em Lisboa – o regulador ocupou o espaço durante quase 20 anos –, foi adquirida pela investidora alemã AM Alpha. O edifício Malhoa 12 será agora alvo de obras de reabilitação. 

Segundo o Jornal Económico, trata-se de um imóvel 5.000 metros quadrados (m2) de área, distribuídos por 13 pisos. As obras de reabilitação arrancam em dezembro e têm a duração de 12 meses.

A publicação adianta, de resto, que o edifício terá, por exemplo, um terraço comum no piso 0 e rooftop, bem como 91 lugares de estacionamento. Apesar de ainda faltar um ano para as obras de remodelação estarem concluídas, o ativo já está a atrair o interesse de potenciais ocupantes.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta