Comentários: 0
rumores_pano_174

factura virtual chega a todos os hospitais no final do ano: até ao final do ano, todos os hospitais do serviço nacional de saúde deverão entregar aos utentes das urgências e das consultas externas uma fatura virtual com os custos dos cuidados prestados. a experiência piloto deste projeto arrancou na terça-feira no hospital de s.josé, em lisboa, e segundo a administração central dos sistemas de saúde (acss) vai avançar até ao fim deste ano nas restantes unidades hospitalares públicas (diário de noticias)

governo propôs fim da fundação paula rego: o executivo liderado por pedro passos coelho quer acabar com a entidade responsável pela gestão da casa das histórias, em cascais, onde se guarda o espólio da pintora paula rego. o município recebeu uma proposta do governo. de acordo com o jornal de negócios a fundação paula rego beneficiou de um apoio público financeiro de 1,2 milhões de euros entre os anos de 2008 e 2010. outras dez fundações de cariz municipal estão na lista de extinções do executivo (público)

psd quer câmaras a funcionar com menos 900 vereadores: caso a proposta para uma nova lei eleitoral autárquica elaborada pelo psd avance, nas próximas eleições autárquicas desaparecerão 902 cargos de vereadores em todo o país. entre eles, serão cerca de 600 vereadores a tempo inteiro e com eles sairão um número a rondar os 800 de assessores e adjuntos que a actual lei lhes confere. a falta de consenso entre partidos faz com que poucos acreditem que a lei seja aprovada a tempo de vigorar nas eleições de 2013 (diario económico)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta