Comentários: 0
rumores_pano_296

saúde só paga quando farmacêuticas baixarem preços: o ministério da saúde está à espera de conseguir um acordo com a indústria farmacêutica para a redução da despesa com medicamentos, para só depois libertar os 432 milhões de euros para pagamento de dívidas a fornecedores do serviço nacional de saúde que, na maior parte, são empresas farmacêuticas. ou seja, enquanto a apifarma (associação que representa a indústria) não aceitar fechar o acordo que compromete as farmacêuticas com uma poupança de 333 milhões na despesa com medicamentos este ano, não há lugar ao pagamento de dívidas (diário económico)

sócrates pode ser comissário europeu: josé sócrates será a escolha de antónio josé seguro para comissário europeu, quando (e se) este chegarr a primeiro-ministro. de acordo com o semanário sol, existe um "acordo tácito" entre os dois políticos, que tem levado o antigo primeiro-ministro a não criticar na rtp o líder socialista, limitando-se a atacar passos coelho e cavaco. a próxima comissão europeia, pós durão barroso, será escolhida em 2014. e num cenário de eleições antecipadas, ganhas pelo ps, pode ser um governo liderado por seguro a indicar o próximo comissário português (sol)

windows phone já ocupa terceiro lugar entre os smartphones: no primeiro trimestre do ano, o sistema operativo windows phone cresceu 133% face ao mesmo período de 2012, alcançando uma quota de 3,2% do mercado global de smartphones. os números, divulgados pela analista idc, dão à microsoft o terceiro lugar na tabela das plataformas para smartphones, em parte devido a uma descida acentuada dos blackberry, que antes ocupavam aquela posição, com uma quota de mercado de 6,4%, que encolheu para os 2,9% (público)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade