Comentários: 0
rumores_pano_105

cmvm investiga negociação com super computadores na bolsa: a cmvm recolheu dados que indiciam um aumento da negociação de alta frequência na bolsa nacional. o regulador do mercado financeiro português refere, no seu risk outlook, que "está a registar e a monitorizar episódios de negociação algorítmica e de alta frequência em algumas cotadas portuguesas". o objectivo deste levantamento é "avaliar possíveis riscos e práticas de mercado ilegais" causados pela utilização desta estratégia (diário económico)

refer espera equilibrar resultado operacional dentro de dois anos: a refer conta obter um resultado operacional de pelo menos "zero" em 2015, o que, a acontecer será um marco na história da empresa. em declarações ao jornal de negócios, rui loureiro, presidente da refer, diz que no final deste ano, o défice operacional da empresa deverá ficar-se pelos 10 milhões de euros (jornal de negócios)

onu estuda pedido a damasco para ajuda humanitária à síria: o conselho de segurança (cs) das nações unidas deverá analisar hoje um projecto de declaração que pede a damasco o acesso das agências humanitárias da onu à população síria. o texto deverá pedir especificamente a autorização de comboios de ajuda humanitária provenientes de países vizinhos, mas a rússia, membro permanente do cs e aliada do regime do presidente sírio bachar al-assad, deverá opor-se à possibilidade da ajuda entrar na síria através de zonas fronteiriças controladas pela oposição, indica a afp, que cita fontes diplomáticas (sol)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade