Comentários: 0

Está agendada para a próxima segunda-feira a primeira hasta pública que a Câmara do Porto promove com Rui Moreira na presidência. O Município quer alienar, pelo valor mínimo de 1,05 milhões, dois prédios contíguos, no centro histórico da invicta, que estiveram para servir de sede à Porto Lazer.

Na reunião camarária de 10 de Dezembro, Rui Moreira viu aprovada uma proposta para que fossem alienados os dois prédios situados nas ruas do Clube Fluvial Portuense e de S. João, com uma área de 294 m2.

Os edifícios tinham sido entregues pelo município à Porto Lazer em junho, como pagamento pelo projecto de reabilitação do Pavilhão Rosa Mota/Palácio de Cristal. Contudo - e conforme explica a proposta que Rui Moreira leva ao executivo camarário - enquanto o município aguardava a avaliação do Tribunal de Contas ao contrato de dação, surgiram "eventuais interessados na aquisição dos referidos imóveis, cuja localização em pleno cento histórico do Porto constitui motivo de atratividade ao desenvolvimento e implementação de projectos de investimento, que, a concretizarem-se, se afiguram de relevante interesse municipal", cita o jornal Público.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta