Comentários: 0
Leilão de casas do Santander adiado uma semana, para 4 e 5 de julho

O leilão imobiliário de cerca de 140 imóveis detidos pelo banco Santander Totta e promovido pela consultora Euro Estates foi adiado uma semana: era para realizar-se no fim de semana de 27 e 28 de junho, mas irá decorrer a 4 e 5 de julho. O evento de sábado terá lugar no hotel Ipanema Park, no Porto, e o de domingo no hotel Corinthia, em Lisboa.

Segundo a Euro Estates, serão apresentados no leilão cerca de 140 imóveis, de Norte a Sul do país, com valores de saída que variam entre os 14.000 e os 132.000 euros, “o que representa um desconto de cerca de 30% do valor do mercado”.

Os leilões, que estão abertos ao público, “caracterizam-se por serem modalidades de negociação com preços competitivos e com condições de crédito com spreads mais atrativos, que implicam o pagamento de um sinal a partir de 2.500 euros”, refere a empresa.

“Este reagendamento deve-se única e exclusivamente ao fato de tentarmos ter um maior leque de oferta em leilão e ao enorme afluxo de visitas que temos recebido. De qualquer forma os nossos clientes são sempre devidamente avisados destas situações, que podem sempre ser contornadas com procurações ou através das licitações telefónicas, que possibilitam a participação dos interessados, sem necessitarem de estarem presentes no dia do leilão”, explicou Diogo Pitta Livério, Diretor Comercial da Euro Estates.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta