Comentários: 0
BCP vende 21 terrenos (13 em Lisboa) com projetos aprovados para construção

A consultora imobiliária Euro Estates foi mandatada pelo banco Millennium Bcp  para comercializar, em regime de exclusividade, a venda de terrenos com projetos aprovados para construção. Em causa estão 21 terrenos detidos pelo banco: três na região Norte, 13 na Área Metropolitana de Lisboa e cinco no Algarve.

“Nos terrenos localizados a Norte, um encontra-se em Vila Nova de Gaia e dois em Gondomar. Na região de Lisboa, sete estão localizados no concelho de Loures e seis em Lisboa, junto ao aeroporto. No sul, os cinco terrenos para venda encontram-se localizados em Algoz, em Silves”, revela a Euro Estates, em comunicado.

De acordo com a empresa, os terrenos têm áreas que variam entre os 756 m2 e os 12.627 m2 (área bruta de construção) e “podem ser adquiridos parcialmente ou em bloco, mediante apresentação de propostas”.

“Temos uma parceria sólida com o BCP no segmento dos leilões e temos vindo a desenvolver outros projetos na área da mediação imobiliária. Este mandato de comercialização veio reforçar o esforço que temos vindo a encetar para reforçar a nossa presença no mercado nacional e prova a confiança que os nossos clientes depositam em nós”, diz Diogo Pitta Livério, diretor comercial da Euro Estates.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade