Comentários: 0
Salão Imobiliário do Porto regressa em junho e espera receber 30 mil visitantes
SIP2018 "superou as expectativas" da organização SIP

A segunda edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP) já tem data: irá realizar-se de 6 a 9 de junho de 2019 no Pavilhão 6 da Exponor, à semelhança do ano passado. A fasquia está elevada, já que “a primeira edição do SIP superou todas as expectativas”, revela Luís Lima, presidente da Comissão Organizadora do SIP2019.

“[Na edição de 2018] conseguimos erguer o maior salão imobiliário que alguma vez se realizou na região Norte e contámos com mais de 110 empresas expositoras e 25 mil visitantes. Para este ano a expetativa é naturalmente maior. Esperamos receber 30 mil visitantes e que haja uma maior adesão de expositores que queiram promover o seu negócio neste que é já um espaço privilegiado para a dinamização de negócios”, diz em comunicado o também presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP).

Segundo o responsável, “o setor imobiliário continua a apresentar-se com um enorme potencial de captação de investimento, sobretudo se houver uma aposta na descentralização do investimento imobiliário”. “O nosso objetivo é também dar a conhecer mais e melhor a região Norte e as alternativas e as oportunidades que existem”, acrescenta.

Além do espaço de exposição que integrará empresas do setor imobiliário, materiais de construção, setor financeiro, autarquias, regiões e instituições públicas, entre outras, o SIP promoverá ainda conferências, debates, networking e espaço para reuniões B2B e B2C, explica a organização do evento, que está a cargo da APEMIP e de outras duas entidades: a Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC) e a Associação Empresarial de Portugal (AEP).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade