Comentários: 0
sala
Assim será a sala de um dos apartamentos In Loco Property Investments

O edifício Praça da Alegria nº 25, onde durante 36 anos esteve sediada a Federação Portuguesa de Futebol (FPF)foi vendido no final de 2015 por 4,2 milhões de euros –, vai ter uma segunda vida, agora com fim residencial. Vai ser integralmente reabilitado e dar lugar a 10 apartamentos exclusivos com tipologias T2, T3, duplex e triplex.

O Alegria 25, como se chamará o edifício que está localizado na histórica Praça da Alegria, junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, é promovido pelo Chronos Real Estate, estando a comercialização dos imóveis a cargo da In Loco Property Investments.

“Com um projeto liderado pelo renomado arquiteto Samuel Torres de Carvalho, o Alegria 25 procura oferecer o conforto de um ambiente recolhido e privado mas com todas as vantagens e comodidades de uma grande cidade”, refere a empresa em comunicado.

Para Vasco Champalimaud Jardim, responsável da In Loco Property Investments, “o Alegria 25 é um projeto único”. “Tudo foi pensado para que se possa usufruir de detalhes exclusivos, seja na riqueza da azulejaria portuguesa da fachada ou nos baixos relevos presentes nos acabamentos deste edifício pombalino, conseguindo-se manter a essência tipicamente portuguesa”, acrescenta. 

As áreas dos 8 apartamentos e das 2 ‘townhouses’ vão dos 131 metros quadrados (m2) até aos 288 m2, sendo que todos têm estacionamento. “Algumas das frações usufruem ainda de jardim privativo”, revela a In Loco Property Investments.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta