Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

ALTEAR dá vida à Alta de Lisboa: primeiras casas (são mais de 500) já estão à venda

Solyd
Solyd
Autor: Redação

Vão nascer na Alta de Lisboa mais de 500 apartamentos num terreno com mais de 120 mil metros quadrados (m2). Trata-se do projeto ALTEAR, do grupo Solyd, que prevê a construção de 10 edifícios: dois deles integram o primeiro empreendimento do projeto, denominado LAGO ALTEAR, que terá 101 casas e 7 lojas. As primeiras casas já começaram a ser vendidas.

“O ALTEAR é o novo projeto da Solyd que totaliza cerca de 200 milhões de euros de investimento e que nasce para impulsionar o desenvolvimento e expansão da cidade de Lisboa. O ALTEAR conjuga apartamentos modernos com acabamentos de elevada qualidade que variam de T1 a T5, áreas de ginásio, espaços verdes, piscinas, parques infantis, estacionamento, e zonas de comércio e serviços, que fazem com que este projeto contribua para a dinamização desta zona da cidade tornando-o num novo polo de desenvolvimento e nova vivência na cidade de Lisboa”, refere a Solyd em comunicado.

Segundo a empresa, a primeira fase do Lago Altear já está disponível para venda. Entretanto, e de acordo com o Dinheiro Vivo, na pré-comercialização do primeiro prédio, que teve lugar no início de março, foram vendidos os 39 apartamentos disponíveis apenas num fim de semana, estando “agora no mercado” os 62 imóveis relativos ao segundo edifício. Os preços variam entre os 250 mil euros e os 800 mil euros.

“O ALTEAR vem enriquecer a cidade de Lisboa. Este é um novo centro residencial de referência, que procura garantir uma melhor qualidade de vida às famílias. Construído para responder às suas maiores necessidades de conforto e habitação é um projeto diferenciador com uma relação qualidade-preço muito atrativa nos dias de hoje”, referem em comunicado os quatro sócios-gerentes da Solyd, Gonçalo Cadete, João Cardão, João Paula Santos e Tiago Belo.