Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Empreendimento BomPorto traz 28 casas para a classe média à Invicta

Assim será a fachada do empreendimento / ERA Arca d’Água
Assim será a fachada do empreendimento / ERA Arca d’Água
Autor: Redação

O edifício residencial BomPorto, situado na Rua Faria Guimarães, no Porto, vai trazer à Invicta 38 apartamentos de tipologias T1 a T3, com áreas entre os 67 metros quadrados (m2) e os 165 m2. Os preços de venda variam entre os 177.000 euros e os 475.000 euros.

O empreendimento, que ainda está a ser construído – os primeiros apartamentos serão entregues no primeiro trimestre de 2021 –, diferencia-se pelos “acabamentos de qualidade e bem definidos que tem e que estão acima de outras construções, bem como pela sua localização privilegiada”, diz em comunicado José Carlos Cepeda, franquiado da agência ERA Arca d’Água, responsável pela comercialização do projeto.

Assim será a cozinha / ERA Arca d’Água
Assim será a cozinha / ERA Arca d’Água

De acordo com Pedro Couto, promotor e engenheiro responsável pela obra, “todos os apartamentos têm varanda ou terraço, lugar de garagem, arrumos e excelentes áreas”. O empreendimento terá também “um espaço verde privado” no piso térreo, “incluindo um pequeno parque infantil”, acrescenta.

O responsável destaca o facto de na zona onde se encontra o empreendimento não haver apartamentos novos para as famílias, “já que todos os novos empreendimentos têm como objetivo os estudantes”. 

Assim será a sala / ERA Arca d’Água
Assim será a sala / ERA Arca d’Água