Comentários: 0
Royal Óbidos Resort expande-se com novo empreendimento residencial
Portugal Residential

A 45 minutos de Lisboa, na zona Oeste da região de Leiria, há um novo projeto residencial a nascer. O empreendimento, que contará com apartamentos e lotes para moradias individuais, está integrado no complexo Royal Óbidos Spa and Golf Resort. Com 136 hectares, o resort inclui atualmente um design hotel de 5 estrelas, servido por um spa, um centro de conferências e um campo de golfe.

O plano de expansão do Royal Óbidos Spa and Golf Resort com a componente residencial arranca com 131 lotes para moradias individuais e 64 apartamentos T1 a T4, incluindo piscina privada, com vistas panorâmicas sobre o Atlântico, golfe e Lagoa de Óbidos.

“Ocupam uma posição geográfica verdadeiramente invejável, oferecendo vistas soberbas para o Oceano Atlântico e para o campo de golfe”, segundo uma nota dos promotores citada pela imprensa.

Como vai ser este novo empreendimento na zona OESTE

Em termos conceptuais, a arquitetura original das casas aposta em traços contemporâneos marcados pelo uso de materiais e técnicas de construção reconhecidas pelos padrões ambientais mantendo o serviço de conforto e luxo presentes no Hotel Evolutee.

No futuro próximo, e segundo a informação avançada, o resort disponibilizará ainda a integração de novos espaços e serviços complementares como piscinas privadas e comuns, courts de ténis, ginásio, circuitos pedonais e ciclovias, restaurantes, bares e comércio, fortalecendo a oferta existente a todos os hóspedes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade