Comentários: 0
Carlton International chega a Portugal para vender casas a partir de 7 milhões
Carlton International

A Carlton International acabou de “aterrar” em Portugal com um target bem definido. A imobiliária de luxo quer abordar o mercado através de quatro unidades a fixar em Cascais, Lisboa, Grande Porto e Algarve, para vender casas acima dos sete milhões de euros. Para Nuno Silva, representante da marca no país, é neste segmento “em que se encontram os produtos mais exclusivos e interessantes para os investidores”.

Além do espaço em Cascais, a partir do qual a Carlton vai lançar toda a operação em Portugal, as áreas de Porto e Algarve são vistas como áreas de grande interesse para a marca, “pela dinâmica que vêm registando e pelo tipo de produtos que oferecem”, e que vão ao encontro dos interesses dos investidores com que a marca trabalha e com os do público alvo a que se dirige.

Encontra-se neste momento a construir equipa, estando à procura de “profissionais com competências distintivas, capazes de lidar com investidores nacionais e internacionais, oriundos dos vários países onde a Carlton está presente há várias décadas e aos quais quer mostrar as oportunidades existentes no nosso país”. A empresa adianta que procura igualmente parceiros para as unidades que pretende abrir no Porto e no Algarve, “consumando, deste modo, o objetivo de garantir uma presença efetiva nas regiões em que o segmento do imobiliário de luxo mais se destaca no nosso país”.

Tendo já garantido um conjunto de “referências muito interessantes” num portfólio que quer diversificado e atrativo para investidores internacionais e clientes que procuram o segmento de luxo do imobiliário em Portugal, a Carlton “pretende focar-se claramente no segmento acima dos 7 milhões”, conforme assumiu Nuno Silva, citado em comunicado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta