Nova campanha de publicidade destaca o tempo pessoal como um dos ativos mais relevantes na transação de uma casa.
Comentários: 0
"Quanto vale o seu tempo?" A Remax questiona se portugueses estão a... "hipotecá-lo"
Remax

“Quanto vale o seu tempo?” é o mote da nova campanha de publicidade da Remax. A rede imobiliária nacional coloca o cliente no centro da comunicação ao destacar o tempo pessoal como um dos ativos mais relevantes no processo de compra, venda ou arrendamento de uma casa. O objetivo é simples: poupar tempo nos negócios e utilizá-lo para estar com “a família e com os amigos, praticar desporto ou a fazer qualquer uma das coisas que tanto gostamos”.

A empresa passa a mensagem de que poderemos estar a hipotecar o nosso tempo quando não recorremos a uma agência para tratar de um negócio. A alegoria usada na campanha pretende representar todas as fases do processo (desde a procura, a análise da oferta, as visitas e todas as componentes burocráticas) que “roubam tempo” a quem opta por tratar pessoalmente da venda ou arrendamento do seu imóvel.

Para Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, “o mercado imobiliário está a evoluir e, como em quase tudo nas nossas vidas, queremos maior rapidez nos processos”. “Percebemos o valor do tempo, que cada vez é mais escasso, e das várias formas de o usar, sobretudo em lazer. Por isso, o papel do consultor imobiliário Remax, especializado, com formação permanente e atualizado em relação a leis, contexto de mercado, é cada vez mais importante”, refere.

A responsável acrescenta ainda que “esta campanha tem a capacidade de destacar, sem ter que mostrar, a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados.”

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade