A obra promovida pela empresa municipal de habitação da Câmara de Matosinhos estará concluída em 2021 e prevê um investimento de 1,3 milhões de euros.. 
Comentários: 0
MatosinhosHabit reabilita Conjunto Habitacional da Guarda FFH
MatosinhosHabit

A MatosinhosHabit vai proceder, ainda durante o corrente ano, à reabilitação do Conjunto Habitacional da Guarda FFH, localizado em Perafita. A obra estará concluída em 2021 e prevê um investimento total superior a 1,3 milhões de euros. Esta operação, que será concretizada ainda durante o ano de 2020, surge no seguimento da conclusão do projeto de reabilitação de um primeiro lote de seis habitações no mesmo parque habitacional.

Com um prazo estimado de execução de 10 meses, esta intervenção será realizada em duas fases, estando agora "reunidas todas as condições para que a MatosinhosHabit possa dar início à abertura do procedimento com o objetivo de contratação da empreitada", segundo diz em comunicado a Empresa Municipal de Habitação, da Câmara Municipal de Matosinhos.

Tiago Maia, administrador da MatosinhosHabit, explica que as referidas intervenções surgem pelo facto de ".ao longo dos últimos anos terem vindo a ser identificadas diversas problemáticas no referido conjunto habitacional, pelo que o mesmo carece de diversas obras de reabilitação, conservação e de beneficiação".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade