Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Vai nascer um novo projeto residencial de luxo no Funchal: chama-se Monumental Madeira

O primeiro investimento da promotora imobiliária Habitat Invest naquele território.

Habitat Invest
Habitat Invest
Autor: Redação

A Habitat Invest chegou à ilha da Madeira. A promotora imobiliária de capitais nacionais vai desenvolver naquele território um projeto residencial de luxo composto por 24 unidades residenciais com áreas entre os 177 e os 652 metros quadrados (m2), em parceria com um investidor estrangeiro. Os apartamentos vão ter amplas varandas e terraços, todos com vista para o Atlântico, jardins, áreas comuns de lazer e piscina.

O condomínio de luxo já tem nome: chama-se Monumental Madeira e situa-se na prestigiada Estrada Monumental, no Funchal, junto à Praia Formosa, a maior zona balnear da ilha. O projeto arquitetura tem a assinatura da Saraiva + Associados, sendo que comercialização dos imóveis arrancou esta quarta-feira, 5 de agosto de 2020, através das mediadoras Five Stars - Brokers e as locais Hi Home, Imocaires, Madeira Legacy e Cidade Imobiliária.

Para Pedro Vicente, administrador da Habitat Invest, citado em comunicado, a entrada na Madeira tem um duplo significado: “a estratégica expansão geográfica da atividade da empresa”, mas também “o aumento da sua capacidade produtiva, que tem vindo a ser preparada e que produzirá, expectavelmente, sólidos resultados, que serão divulgados ao longo do ano de 2020”.

Com o Monumental Madeira, a promotora passa a contar no seu portfolio com 12 projetos em desenvolvimento, no total de 655 unidades residenciais em produção.