Linea Residences está localizado na Av.5 de Outubro e vai começar a ser comercializado. Tem 36 apartamentos, com tipologias T1 a T4.
Comentários: 0
Habitat Invest converte edifício de escritórios em condomínio residencial no centro de Lisboa
Habitat Invest

O setor da promoção imobiliária continua a dar sinais de dinamismo em plena pandemia da Covid-19. Agora, a Habitat Invest fez saber que está a trabalhar para lançar a comercialização de um novo condomínio residencial no coração de Lisboa. Com 9 pisos, o Linea Residences resulta da conversão de um edifício de escritórios e comércio, construído no início da década de 1980, na Av. 5 de Outubro, 293, em Lisboa.

O novo empreendimento - cujo projeto é da responsabilidade do atelier Contacto Atlântico, do arquiteto André Caiado - contará com 36 apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T4, com preços de momentos por divulgar. Todas as casas vão ter lugares de garagem – com a possibilidade de carregamento elétrico de viaturas -, e arrecadação. Além disso,o condomínio terá portaria, para acolher serviços de vigilância e controlo de acessos, ginásio, piscina interior aquecida, sauna, balneários e jardins exclusivos.

A empresa promotora destaca "as duas penthouse, de tipologia T4, que terão acesso a terraço privativo no topo do edifício, com piscina e magníficas vistas sobre a cidade de Lisboa", a par das "duas unidades T3 que funcionarão como duas moradias no centro da cidade, com terraços, jardins, piscina privativa e acesso à garagem através de elevador próprio".

A Habitat Invest, que estima estima dar início aos trabalhos no último trimestre de 2020, com o lançamento comercial a ocorrer no mesmo período, indica ainda, em comunicado, que "a proximidade do mega-projeto de Entrecampos (Feira Popular), aliado ao facto de se encontrar inserido numa zona nobre e central da cidade, com fácil acesso às principais vias de entrada em Lisboa e Aeroporto e também as próprias características físicas do imóvel, constituíram o mix ideal para projetar um empreendimento residencial único nesta zona de Lisboa2.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta