Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A impressionante casa da saga Crepúsculo (no Brasil) pode ser arrendada por 2.700 euros por noite

Tem seis quartos e uma capacidade máxima para 12 pessoas.

Exterior
Vista aérea / New World Review
Autor: Redação

A espetacular casa em que Edward e Bella passaram a sua lua de mel existe ... e pode ser arrendada. A luxuosa vila, propriedade da família Cullen da saga Twilight (O Crepúsculo, em português), está localizada no Brasil, tal como no filme. Especificamente, fica situada em Paraty, uma pequena cidade cercada por montanhas entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Tem uma capacidade máxima para 12 pessoas e seis quartos, e está disponível para arrendamento na plataforma Vrbo por um preço 'modesto' de 3.257 dólares por noite, o que se traduz em cerca de 2.754 euros. Também está disponível na Home Away.

Situada no famoso fiorde tropical Saco do Mamanguá, esta propriedade de 1.000 m2 tem vista para o Oceano Atlântico e oferece o máximo de privacidade aos hóspedes. Na verdade, ela só está acessível por barco ou helicóptero. Destaca-se pela sua decoração tropical e por quebrar as barreiras entre o interior e o exterior da casa com grandes janelas e todo o tipo de vegetação, até na sala. O brasileiro Sérgio Bernardes foi o arquiteto da casa.