Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

The Coral: o novo projeto residencial de luxo com 15 apartamentos que vai nascer em Cascais

Este é o quinto projeto residencial premium lançado pela Louvre Properties, do grupo Bondstone, e representa um investimento de 15 milhões de euros. 

Bondstone
Bondstone
Autor: Redação

"Um tesouro escondido num recife de Coral". É assim que se apresenta o novo empreendimento de luxo que vai nascer na zona da zona da Gandarinha, em Cascais, a apenas 200 metros da linha de mar. Chama-se The Coral, vai ter 15 apartamentos, com tipologias entre T1 e T4, e "vistas desafogadas" nos pisos superiores. Este é, de resto, o quinto projeto residencial premium lançado pela Louvre Properties, do grupo Bondstone, e representa um investimento de 15 milhões de euros. 

Os novos apartamentos contam com áreas amplas e varandas, com vistas para a baía de Cascais, o oceano Atlântico e a serra de Sintra. As casas dos pisos térreos contemplam ainda espaçosos jardins e piscinas privativas "que convidam a usufruir da tranquilidade do bairro da Gandarinha em família", segundo se lê no comunicado da empresa.

Procurando adequar-se a diferentes estilos de vida, as casas do The Coral dividem-se entre "Green Villas” (pisos térreos com jardim e piscina privativa), "City Flats” (T1 e T3 nos pisos 1 e 2 virados para a Av. 25 de abril), “Prime Flats” (T3 nos pisos 1 e 2 virados para a baía de Cascais) e “Sky Flats” (T2 localizados nos pisos superiores com vista para a serra de Sintra ou para o oceano Atlântico).

Bondstone
Bondstone

O empreendimento conta ainda com dois apartamentos exclusivos – a “Penthouse” e o “Ocean View” – que beneficiam de piscina privativa, amplos espaços exteriores ajardinados e vistas panorâmicas, contando com quatro quartos e espaçosas zonas sociais.

Paulo Loureiro, CEO da Bondstone, destaca a aposta “no design contemporâneo, no conforto e na sofisticação” realçando que o objetivo passou sempre pelo “desenvolvimento de um projeto intemporal, onde a integração com a envolvente e a sustentabilidade do projeto foram objetivos prioritários”. Nesse sentido, a fachada do novo projeto recupera o tom terracota típico da região, criando um edifício que "promete ser um marco arquitetónico em Cascais".

O The Coral conta com projeto de arquitetura do atelier PMC Arquitectos – que desenvolveu, entre outros, o Pestana Troia Eco-Resort e a nova sede da Vieira de Almeida em Lisboa.