Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ramalde Residence vendido a “bom ritmo” apesar da pandemia: 50% dos apartamentos têm dono

Preços variam entre 137.500 e 250.000 euros e o empreendimento estará concluído no verão do próximo ano.

Grupo Omega
Grupo Omega
Autor: Redação

Metade dos 48 apartamentos do projeto Ramalde Residence, no Porto, já têm dono, revela em comunicado o Grupo Omega, detentor do projeto, acrescentando que os preços de venda dos imóveis, de tipologias T1+1, T2 e T2+1, variam entre 137.500 e 250.000 euros. A construção começou em junho de 2019 e estará terminada em junho de 2021.

“As vendas têm decorrido a bom ritmo, apesar do contexto de pandemia em que vivemos. É para nós motivo de grande alegria o lançamento deste projeto dirigido ao segmento médio. Estamos a ter uma grande procura por parte de jovens casais que desejam viver no Porto, o que para nós é uma grande satisfação”, refere José Carvalho, CEO do Grupo Omega.

Grupo Omega
Grupo Omega

O responsável acrescenta, de resto, que o empreedimento “é a prova de que se podem desenvolver projetos dirigidos à classe média portuguesa com grande qualidade e ótima localização”. “No Grupo Omega vamos continuar à procura de oportunidades para desenvolver mais projetos semelhantes”, conclui.

De referir que todos os apartamentos do Ramalde Residence, que está situado na freguesia de Ramalde, junto à Rua Dr. Eugénio da Cunha e Freitas, têm garagem, divisões funcionais, práticas e equilibradas, acabamentos de excelente qualidade, boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico.