
Chama-se Picoas Belair e vai nascer no coração de Lisboa. Este novo projeto residencial, promovido pela Quantico-Albatross, localiza-se na Rua Sousa Martins 21, nas Avenidas Novas, muito próximo do Palácio Sottomayor e Picoas, numa paralela à Avenida Fontes Pereira de Melo. A comercialização do empreendimento arranca esta quinta-feira, 1 de outubro de 2020, pelas mãos da Quetzal Properties.
Com 28 apartamentos e uma loja, integra várias tipologias entre T1, T1+1, T2 e T3, com piscinas comuns e privadas, bem como terraços e grandes espaços exteriores, ligando a comunicação interior com o exterior, "beneficiando da luz única de Lisboa", como se pode ler no comunicado. Todos os apartamentos terão um ou mais espaços de garagem e arrecadações. O edifício situa-se no centro de Lisboa, "permitindo viver perto de tudo, com todo o tipo de transportes públicos, comércio local, restaurantes, lojas, espaços verdes, escolas e variados serviços", salienta ainda o documento.

O projeto é da autoria do gabinete de arquitetura Fragmentos, e alia a "preservação das fachadas a uma modernidade criada para uma vivência citadina" rodeada de amplos espaços verdes e piscinas, algumas privadas, e com vistas deslumbrantes sobre a cidade nos andares mais altos.



Para poder comentar deves entrar na tua conta