O novo empreendimento em Leça da Palmeira apresenta tipologias T0+1a T3+1 duplex. Com preços a partir de 112.500 euros.
Comentários: 0
Flower Tower: uma torre com mais de 100 apartamentos pensada para as novas gerações
Fachada JLL

Está a nascer um novo projeto residencial em Leça da Palmeira, pelas mãos da promotora imobiliária Nexity. O empreendimento, cujo investimento ronda os 24 milhões, foi criado a pensar nas novas realidades familiares contemporâneas e, por isso, as casas da Flower Tower têm áreas entre os 39 e os 165 metros quadrados (m2) e estão disponíveis em várias tipologias, de T0+1 a T3+1 duplex, sendo possível, de resto, fazer algumas personalizações “de modo a que o apartamento fique mais ao gosto pessoal do seu comprador”. 

Com uma arquitetura moderna e original, assinada pelos arquitetos OODA, esta torre residencial de 21 pisos “vem criar uma oferta alargada numa localização tranquila, que alia a proximidade ao mar e à praia com a facilidade e rapidez de acesso ao centro do Porto”, refere a consultora JLL, responsável pela comercialização do projeto, em comunicado.

Todos os apartamentos contam com mais de uma varanda, com floreiras ajardinadas e janelas amplas. Para uma maior comodidade dos residentes, o edifício oferece estacionamento e arrecadação para a maioria dos apartamentos, destacando-se ainda as áreas de lavandaria e arrumação presentes em algumas unidades.

Disponível a todos os condóminos, no piso zero, existirá um espaço fitness equipado, com apoio de lavabos e acesso direto ao jardim exterior; bem como uma sala multiusos de 100 m2 envidraçada com espaços de apoio (copa e lavabos) e acesso a um pequeno jardim privado - poderá ser utilizada pelos residentes como espaço de co-work durante o período diurno, como local para festas privadas ou para reuniões.

 “O Flower Tower é dos projetos residenciais mais emblemáticos lançados este ano na zona do Porto. São 108 apartamentos, com uma arquitetura original e moderna, ideais para jovens ou famílias que procuram casas ótimas, a 15 minutos do centro do Porto ou da praia, a um valor imbatível. É também uma oportunidade única de investimento”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal.

A "primeira pedra" na estratégia da Nexity

Este é, de resto, o primeiro grande projeto da Nexity no ramo residencial em Portugal. “Correspondendo às novas realidades familiares, este projeto oferece, para além de apartamentos únicos e rigorosamente desenhados, uma maior qualidade de vida a apenas 15 minutos do centro da cidade do Porto", refere Ricardo Roquette, Diretor de Vendas da Nexity Portugal.

"Este investimento é para a Nexity a primeira pedra de uma estratégia de aposta no mercado nacional e reflete integralmente a intenção que anunciámos em maio passado, de termos um papel ativo na criação de habitação para os portugueses que não dispõem, atualmente, de uma oferta ajustada às suas necessidades.” 

Para além do lançamento deste projeto, a Nexity tem já em mãos o desenvolvimento de outros, em Lisboa e no Algarve, também no mercado residencial e residencial sénior, com um valor de investimento a rondar os 120 milhões de euros. A nível internacional, para além de França, onde é líder de promoção residencial, encontra-se, a desenvolver mais de 20 projetos em países como a Polónia, Itália, Bélgica e Alemanha, onde possui uma forte presença também nestes mercados.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade