Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Estas casas pré-fabricadas do Aliexpress custam 50.000 euros

Este é um negócio em que gigantes como a Google, Facebook ou Amazon já entraram.

Aliexpress
Aliexpress
Autor: Redação

O Aliexpress é notícia porque completou 11 anos desde o seu aparecimento e, para assinalar a data, lançou um grande número de artigos com desconto. O seu sucesso deve-se, também, à grande variedade de itens que é possível encontrar no seu motor de pesquisa: desde algo tão pequeno como auscultadores a algo tão grande como uma casa. Sim, uma casa. Agora é possível comprar uma casa pré-fabricada no Aliexpress por cerca de 50.000 euros. Não surpreendentemente, este é um negócio em que gigantes como a Google, Facebook ou Amazon já entraram.

Em todo caso, antes de fazer uma compra tão importante quanto uma casa, é importante responder a uma série de perguntas: Quanto custa uma casa pré-fabricada? Quais são os prós e os contras dessas propriedades? Ou onde é que eu posso construir este tipo de casa? Se já fizeste isso, então poderás procurar a casa pré-fabricada que melhor responde aos teus objetivos.

Na galeria de hoje apresentamos-te dois modelos disponíveis no Aliexpress, ambos com características muito semelhantes: uma construção em aço e vigas de madeira, painéis visíveis de pinho seco, isolamento térmico em lã mineral e barreiras de humidade no chão, paredes e teto, dimensões de 6 metros de comprimento por 2,55 metros de largura e um espaço interior de 22,5 m2. Na realidade, a única coisa que muda é o design e o equipamento interior, porque também partilham o mesmo preço: 52.732 euros.

Tinyhouse - Casa vermelha 

Este modelo (da empresa EmperMaisonStore) é o mais completo dos dois, pois além das características indicadas acima, tem uma série de extras: móveis de sala e quarto, quadro elétrico, lavatórios e torneiras nos móveis da casa de banho e cozinha, entre outros.

Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress

Mini Prefab House

Neste caso, trata-se de uma casa pré-fabricada com um toque mais moderno e com janelas maiores que a anterior. Partilha recursos, mas não tem todos os extras observados no modelo a casa vermelha. O preço e prazo de entrega são iguais: 52.732 euros e menos de 45 dias úteis.

Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress
Aliexpress