Nem sempre é fácil lidar com companheiros de casa. Alguns problemas e cenas do dia a dia dariam verdadeiros programas de humor.
Comentários: 0
Viver em casas partilhadas: este casal do TikTok retrata cenas hilariantes entre colegas de quarto
Imagem meramente ilustrativa Foto de Ketut Subiyanto no Pexels

Viver numa casa partilhada tem altos e baixos. Nem sempre é fácil lidar com companheiros de quarto e alimentar a necessária harmonia – às vezes dá para rir, chorar, ou até chorar de tanto rir. O casal Jake e Jenny decidiu pegar neste tema e produzir “sketches” hilariantes que destacam os problemas quotidianos que enfrentamos quando vivemos com outra(s) pessoa(s).

Tal como explica o Apartment Therapy, no utilizador @lazyjakeandjenny, a dupla partilha com os seus seguidores o debate de uma questão específica que qualquer pessoa terá de enfrentar se viver com um colega de casa – desde a frustração que é desligar a luz até deixar menos coisas no frigorífico.

Um dos vídeos mais populares, retrata um problema comum entre colegas de quarto: deixar frascos vazios na casa de banho. O vídeo começa com Jake "no estúdio", a anunciar a história principal do Apartment News Tonight. “A história principal desta noite: um novo desenvolvimento na luta sobre os frascos vazios no chuveiro”.

O casal debate sobre o assunto e, para sua defesa – de uma forma única e sarcástica - Jenny alega que quase todos os frascos contêm uma pequena quantidade de resíduo de shampoo que, quando misturado com água, permite ganhar uma dose “extra”. Com toda a certeza muitos colegas de quarto vão identificar-se com estas cenas e problemas comuns do dia a dia. O melhor mesmo é espreitar estes relatos hilariantes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta