O empreendimento chama-se 'Colline' e será constituído por 12 apartamentos de tipologia T2 e quatro de tipologia T1.
Comentários: 0
Colline é o novo projeto residencial em Campo de Ourique
JLL

Vai nascer um novo projeto residencial em Campo de Ourique, um dos bairros mais tradicionais de Lisboa e que mais ganhou vida nos últimos anos. Chama-se 'Colline' e trará 16 apartamentos àquela zona. A JLL é a responsável pela comercialização do empreendimento em regime de exclusividade.

A oferta do empreendimento 'Colline' é constituída por 12 apartamentos de tipologia T2 e quatro de tipologia T1, estes últimos localizados no terceiro e último piso do edifício e “pontuados das tradicionais mansardas, que conferem uma luz natural invejável aos espaços”, lê-se no comunicado enviado às redações. Todos os apartamentos dispõem de espaço exterior, sendo que os interiores dos apartamentos combinam “pormenores de estética industrial com acabamentos em madeira”.

Campo de Ourique, recorde-se, é um dos bairros de Lisboa que mais tem renascido nos últimos anos, impulsionado por uma nova vaga de comércio de rua, de onde se destaca, pelo seu pioneirismo, a renovação do Mercado de Campo de Ourique, hoje uma referência nos roteiros turísticos da cidade. Com uma vida muito própria, em que a vocação residencial convive com o espírito social e comercial, Campo de Ourique reúne atualmente uma vasta oferta de restaurantes e lojas das mais diversas áreas, nas quais existe uma convivência bem conseguida entre os conceitos novos e os espaços tradicionais.

Em termos residenciais continua a ser um destino preferencial para viver em Lisboa e tem sido uma forte aposta para o desenvolvimento de novos projetos nos últimos anos de acordo a JLL.

“Campo de Ourique é um bairro incontornável no mapa de quem pretende viver em Lisboa, pois ao mesmo tempo que é um destino residencial e familiar por excelência, com todas as conveniências a uma curta distância, é também um ponto indispensável na vida social e de lazer da cidade. Um novo projeto nesta zona, ainda mais com o caráter distintivo do Colline, é uma oportunidade a não perder”, refere Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, citado no comunicado. Para a responsável, este é um produto que “terá uma taxa de comercialização muito elevada a curto prazo, considerando as suas caraterísticas, o leque de apartamentos que disponibiliza e a procura que existe para a zona”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade