Os apartamentos têm diversas tipologias, desde o T1 até ao T4, sendo que todas as propriedades são dotadas de duas amplas varandas.
Comentários: 0
Novo projeto imobiliário no Algarve com 32 apartamentos – assim é o 'The Shipyard'
Garvetur

Será a curta distância do centro histórico de Faro que irá nascer o 'The Shipyard'. Um novo empreendimento residencial com 32 apartamentos e piscina privada no ‘rooftop’. A comercialização será iniciada com o projeto ainda em planta, e ficará a cargo da Garvetur.

O promotor do complexo é uma empresa irlandesa vocacionada para o investimento imobiliário em Portugal e a Garvetur acompanhou o processo desde o início, realizando a consultoria e a negociação do lote onde se vai efetivar a construção, segundo o comunicado da mediadora.

Os apartamentos têm diversas tipologias, desde o T1 até ao T4, sendo que todas as propriedades são dotadas de duas amplas varandas. Os apartamentos são espaçosos, com áreas entre 91m2 (T1) e 153m2 (T4) – e todos os quartos têm áreas de arrumação e acesso direto às varandas.

Em termos arquitetónicos, a área social apresenta o conceito ‘open space’, a cozinha possui equipamentos de “gama alta” e os investidores poderão optar pelo conceito chave na mão, isto é, adquirirem a propriedade já mobilada e pronta a habitar. Entre outras facilidades, o empreendimento possui estacionamento privativo e jardins na envolvente.

Para o CEO da Garvetur “esta é uma excelente oportunidade, seja para primeira ou segunda residência ou investimento, visando a rentabilização”. Reinaldo Teixeira recorda que “a centralidade de Faro, em termos geográficos facilita o acesso a todo o Algarve e a Lisboa, com rapidez e conforto”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta