Promoção do projeto está a cargo da Breeztower, num investimento total de 7 milhões. Obras devem estar concluídas em 2023.
Comentários: 0
‘Vavilon Residences’ chega a Portimão: 48 casas com preços a partir de 177 mil euros
ERA Portimão Rocha

Vai nascer um novo empreendimento em Portimão, no Algarve. O ‘Vavilon Residences’ será composto por 48 apartamentos distribuídos por seis blocos complementares de tipologia T2 e T3, com preços a partir de 177 mil euros. A promoção de vendas está a cargo da Breeztower - Investimentos Imobiliários Lda, num investimento total de 7 milhões de euros.

O empreendimento, comercializado pela ERA Portimão Rocha, “disponibiliza espaços amplos e luminosos, bem como um conjunto de acabamentos de excelência ao serviço do conforto e da qualidade de vida dos moradores”, lê-se no comunicado. Com um sistema de videovigilância durante 24 horas por dia, o edifício privilegia a segurança, a sustentabilidade, a privacidade e uma relação aberta com os espaços exteriores do condomínio.

‘Vavilon Residences’ chega a Portimão: 48 casas com preços a partir de 177 mil euros
O empreendimento contempla um parque infantil ERA Portimão Rocha

O ‘Vavilon Residences’ oferece varandas em todas as unidades, garagem e um parque infantil. O empreendimento torna-se na solução ideal para “quem pretende viver perto do centro da cidade de Portimão, bem como das principais escolas do concelho e do comércio local”.  O projeto imobiliário encontra-se em fase de construção, tendo conclusão prevista para 2023.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade