Empreendimento terá uma área bruta de cerca de 30.800 metros quadrados (m2) e é promovido pela Madre Imobiliário.
Comentários: 0
Assim é o Oliva Residences, em Tavira
Maxgroup

Chama-se Oliva Residences e vai nascer na freguesia de Santo Estêvão, em Tavira. Trata-se de um novo projeto residencial com uma área bruta de cerca de 30.800 metros quadrados (m2) e que irá contar com uma oferta diversificada de lotes para construção de edifícios habitacionais de apartamentos com tipologias T2 e T3, refere em comunicado o Maxgroup, o primeiro franchisado da Remax em Portugal. O empreendimento, que será comercializado pela Remax Maxgroup Tavira, é promovido pela Madre Imobiliário

“O Oliva Residences tornar-se-á num santuário isolado onde a natureza e a comunidade serão a chave para um novo estilo de vida”, lê-se na nota enviada às redações. 

Assim é o Oliva Residences, em Tavira
Maxgroup

Segundo o Maxgroup, o Oliva Residences é “inspirado pela sensação de uma aldeia tradicional portuguesa”, em que “a junção arquitetónica e paisagismo harmonizam a envolvente natural, comunidade e forma de vida, oferecendo assim calma e comodidade”. Daí esta urbanização ser um “escape perfeito do stress da vida moderna agitada”, acrescenta a empresa.

Assim é o Oliva Residences, em Tavira
Maxgroup

“O design paisagístico dos arruamentos proporciona segurança e acessibilidade criando um espaço onde a comunidade pode coexistir e conviver, com zona comercial, espaços verdes, parque infantil e piscina comuns que oferecem a serenidade para relaxar e recarregar”, refere, salientando que os grandes terraços e espaços de habitação trazem o ar livre para dentro de casa. 

Assim é o Oliva Residences, em Tavira
Maxgroup

“Com visão de recriar a vida tradicional de uma aldeia, o arquiteto Ricardo Cabeços traz a sua vasta experiência para criar um novo sentido de comunidade no Oliva Residences, com a valorização do papel do meio ambiente na formação dos espaços de habitação”, adianta o Maxgroup.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade