Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

2 mil terrenos à venda até 40 mil euros para construir casa

Sempre sonhaste construir a tua própria casa? Descobre mais de 2 mil terrenos à venda em Portugal, até 40 mil euros.

Terrenos para construir casas em Portugal
Autor: Redação

Encontrar a casa ideal está longe de ser tarefa fácil e pode demorar bastante tempo entre pesquisas, visitas e contactos com agências e proprietários. Para muitos, a solução ideal para comprar casa passa mesmo pela aquisição de um terreno urbanizável.

Além da grande vantagem de poderes construir uma casa à tua medida, é possível que poupes bastante ao longo do processo. O primeiro passo é encontrar o terreno perfeito e urbanizável, com as licenças de construção necessárias e, idealmente, com um mínimo de 300 m2. Com este espaço, poderás pensar numa área exterior com jardim, piscina ou barbeque, por exemplo. 

Se já estás a fazer as contas a quanto te ficará todo o processo de aquisição do terreno e construção da casa, também te podemos ajudar nessa parte. Na verdade, atualmente, há uma série de soluções mais económicas que deverás considerar:

Lembra-te que além da compra do terreno e do desenvolvimento do projeto imobiliário, há também uma série de impostos e taxas envolvidas no processo, que deverás ter em conta. 

Seja qual for a opção que escolheres, fizemos uma seleção de terrenos à venda em Portugal por menos de 40 mil euros, para te ajudar a encontrar o lote ideal.  Se estás decidido a construir a tua própria casa, encontra o espaço perfeito entre estes mais de 2 mil terrenos urbanizáveis à venda em Portugal por menos de 40 mil euros

Escolhe a zona

Lisboa

Coimbra

Viana do Castelo

Santarém

Castelo Branco

Aveiro

Viseu