A 'E+E Homeing' é uma plataforma digital que permite aos profissionais disporem de uma ferramenta de trabalho com os contactos e as novidades do setor.
Comentários: 0
Homeing tem novo marketplace online de decoração para fazer negócio cá dentro e lá fora
Exponor, Homeing

A Homeing – Interior Design and Home Living regressa a Lisboa, de 7 a 9 de outubro, agora no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII. Trata-se do primeiro evento Exponor Exhibitions no pós-pandemia, e traz com ele uma grande novidade: o lançamento da ‘E+E Homeing’, uma plataforma digital com as tendências de decoração à distância de um clique.

Nesta nova plataforma digital estarão presentes todos os expositores do evento que apresenta as novas tendências de decoração e design de interiores, “permitindo alargar as oportunidades de contacto e networking, antes e após o evento, à escala global”, segundo o comunicado da organização.

A ‘E+E Homeing’ apresenta os expositores por categorias – tecidos de decoração, mobiliário/iluminação, revestimentos/têxteis, soluções projeto e banho/acessórios, e funciona como marketplace, “permitindo gerar negócio, consultar informação e conteúdos, agendar reuniões, realizar videochamadas e mensagens instantâneas”. Além disso, através da plataforma é possível requisitar o convite profissional gratuito, preparar a visita ao espaço físico, consultar a agenda e registar o histórico.

Homeing tem novo marketplace online de decoração para fazer negócio cá dentro e lá fora
Exponor, Homeing

“A pausa forçada pela pandemia criou o desafio, convertido em oportunidade, de acelerarmos a transição das feiras e eventos para o contexto digital, mas sempre numa ótica de complemento e de ampliação de oportunidades. A nossa missão, enquanto organizadores de grandes eventos, é aproximar pessoas e gerar negócio. Acreditamos que o contacto físico continua a ser essencial, mas tem agora no digital uma forma de ganhar escala, tanto no espaço, à escala global, como no tempo, até à edição do ano seguinte”, explica Diogo Barbosa, diretor da Exponor Exhibitions.

Com o mote “Regresso à natureza”, a Homeing Interior Design and Home Living reúne uma seleção de marcas e prestadores de serviço no setor da decoração e design de interiores, sobretudo vocacionados para projetos residenciais e de hotelaria e turismo. O evento espera atrair perto dos 2.000 visitantes profissionais.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta