O imóvel está "praticamente devoluto o que permitirá avançar e desenvolver rapidamente um projeto completamente novo".
Comentários: 0
Edifício Liberdade 227 em Lisboa está à venda – e pode ser convertido para habitação
Edifício Liberdade 227

O edifício localizado na Avenida da Liberdade 227, no centro de Lisboa, está à venda. O imóvel, com 1.951 metros quadrados (m2) de área bruta de construção acima do solo em 10 pisos e que conta ainda com um piso em cave com 519 m2, encontra-se praticamente devoluto contando apenas com um inquilino com contrato de termo fixo. 

“Este edifício reúne um conjunto de características únicas que o tornam atrativo tanto para a manutenção do atual uso de escritórios como para a possível conversão para habitação mantendo, em qualquer dos casos, o piso térreo para comércio”, referem as consultoras Cushman&Wakefield (C&W) e Worx Real Estate Consultants, responsáveis pela comercialização do imóvel.

 “Estamos muito satisfeitos por poder trazer este edifício para o mercado, pelas suas características únicas – 10 pisos com ótimas vistas da Avenida e do Castelo e com uma dimensão média – e por constituir uma das últimas oportunidades de reabilitação numa das mais procuradas e valorizadas zonas da cidade”, comenta Para Ana Gomes, partner e diretora do departamento de Development & Living da C&W em Portugal.

Para Pedro Valente, do departamento de Capital Markets da Worx, “o Liberdade 227 é de facto de uma oportunidade única de adquirir um edifício na Avenida mais emblemática do país, a Avenida da Liberdade”. “Ainda mais interessante por se tratar de uma folha em branco para desenhar um projeto de raiz, uma vez que está praticamente devoluto o que permitirá avançar e desenvolver rapidamente um projeto completamente novo”, refere o responsável.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade