Em causa está um projeto habitacional com 1.760 m2 de construção, repartidos por 7 apartamentos com áreas entre os 53 m2 e 286 m2.
Comentários: 0
Casas novas em Oeiras
Créditos: Traçado Regulador

Vai nascer um novo projeto habitacional de luxo em Oeiras. O empreendimento, com um total de 1.760 metros quadrados (m2) de construção, reparte-se em sete apartamentos premium com áreasentre os 53 m2e 286 m2, com dois e três lugares de estacionamento para cada um, e ficará localizado junto ao centro comercial Oeiras Parque e Parque dos Poetas.

No último andar deste edifício, assinado pelo Traçado Regulador, ficará uma penthouse, com a maior área de construção do projeto (286 m2), que disponibiliza a “utilização exclusiva de um rooftop e uma vista extraordinária para o Rio Tejo”, segundo o comunicado da empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia.

Casas de luxo em Oeiras
Créditos: Traçado Regulador

“Este novo projeto, que se assume como um marco nesta zona de Oeiras, caracteriza-se pela sua espacialidade interna muito rica, pelas áreas generosas e pelo aproveitamento da vasta iluminação natural”,  refere João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, citado no mesmo documento.

“Estas caraterísticas permitem uma vivência harmónica e uma vista única e desafogada de 180º sobre o magnífico estuário do Tejo possibilitando, aos seus futuros moradores, uma conexão especial entre a construção e o espaço natural”, acrescenta o responsável.

Casas novas em Oeiras
Créditos: Traçado Regulador

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade