O IHRU vai sortear 41 casas para arrendamento apoiado, localizadas nos distritos de Aveiro, Setúbal, Braga e Viana do Castelo.
Comentários: 0
Arrendamento apoiado: IHRU sorteia 41 casas
Algumas das casas estão localizadas no distrito de Aveiro Photo by Ricardo Resende on Unsplash

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) anunciou que vai proceder à realização de quatro concursos por sorteio relativos à atribuição de 41 casas, em regime de arrendamento apoiado, "face à necessidade de dar resposta às famílias que não têm capacidade de aceder a uma habitação no mercado".

Segundo a informação divulgada no Portal da Habitação, as inscrições para o sorteio das 41 casas estarão abertas até ao dia 10 de dezembro para os imóveis localizados nos distritos de Aveiro e Setúbal, e o dia 13 de dezembro para os imóveis localizados nos distritos de Braga e Viana do Castelo.

Quem quiser participar terá que, obrigatoriamente, submeter um pedido de apoio habitacional, através do preenchimento de um formulário, na Plataforma eletrónica do Arrendamento Apoiado ou, se já o tiver efetuado, verificar se o mesmo se encontra válido à data de término do prazo de inscrição do concurso.

Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre cada um dos concursos em ihruarrenda.portaldahabitacao.pt

Os sorteios terão lugar através do referido portal nos dias 14 de dezembro (Aveiro e Setúbal) e 15 de dezembro (Braga e Viana do Castelo).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade