
A Explorer Investments, através da DHM – Discovery Hotel Management, equipa de gestão hoteleira criada no seio do Discovery Portugal Fund, disponibilizou alojamento para 100 refugiados, no hotel Ramada Lisbon by Wyndham.
O apoio da Explorer Investments concretizou-se em articulação com o Alto Comissariado para as Migrações e com a Ukraine Refugees UAPT, a associação que uniu esforços com o Governo para criar uma ponte humanitária entre Lisboa e Lublin, garantindo a segurança de centenas de refugiados da guerra, na sua maioria mulheres e crianças.
No âmbito deste apoio, a Explorer Investments vai alojar os 100 refugiados em quartos duplos e triplos do hotel Ramada Lisbon by Wyndham, recebendo todo o auxílio e cuidados médicos adequados.
“A estadia dos refugiados ucranianos vai-se estender por quatro dias, período em que serão regularizadas todas as situações legais e quando todos serão encaminhados para os locais de destino pelas entidades responsáveis. Durante este período, o grupo vai também disponibilizar uma sala para apoio logístico e para refeições”, refere a empresa em comunicado.
Para poder comentar deves entrar na tua conta