Chegaram algumas novas casas pré-fabricadas ao gigante de vendas asiático que vale a pena ver.
Comentários: 0
casas pré-fabricadas Aliexpress
Aliexpress

Parece que, com o passar do tempo, as casas pré-fabricadas baratas estão a refinar o seu design. São autossuficientes, podem ser realocadas e até compradas online. Que sejam vendidas em sites como Aliexpress ou Amazon não é novidade, mas chegaram algumas novas casas pré-fabricadas ao gigante de vendas asiático que vale a pena ver.

Casa pré-fabricada Taurus por 61.765 euros

Esta casa pré-fabricada móvel tem tudo o que é preciso. Aproveita bem os seus 28 m2, distribuindo-os por dois pisos, sendo o superior onde se situa o quarto, com uma superfície de 5 m2. Há uma área de cozinha americana de 13 m2, uma sala de jantar de 5 m2 e uma casa de banho de 5 m2. Além disso, possui uma área de varanda suspensa e vem com uma smart TV Samsung de 40 polegadas incluída, entre outras surpresas.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa pré-fabricada móvel por 18.753 euros

Outro produto que podemos encontrar no Aliexpress é esta minicasa móvel. Tem um quarto, cozinha, casa de banho e uma pequena sala de estar. A opção mais básica vem sem mobília, mas é possível comprá-la já mobilada. Inclui reboque.

Casa pré-fabricada móvel
Aliexpress
casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa Linden por 52.000 euros

Outra casa pré-fabricada a considerar é o modelo Linden, que se destaca pelo design e amplitude. O mais impressionante desta casa modular móvel é que ela tem espaço para dois quartos, um de solteiro e outro para duas pessoas. É dividida em cozinha, sala e casa de banho. Por 65.000 euros pode ser adquirida mobilado. É feito de abeto e madeira de pinho. Há a opção de escolher a cor.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress
casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa pré-fabricada de luxo por 17.247 euros

Mais parecida a uma enorme tenda, esta cabine de 16 m2 é ideal para desfrutar da natureza, sem abrir mão de nada, pois possui cozinha, quarto e casa de banho. É uma casa muito diáfana, pois tem grandes janelas para deixar a luz entrar no interior. Pode ser personalizada em várias cores.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Haus Dome por 45.379 euros

As casas abobadadas estão na moda nas gigantes das vendas. Um exemplo claro é este, que tem uma área de 78 m2, incluindo o alpendre. Dependendo das dimensões e personalização, o preço pode variar.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa Gemini por 58.112 euros

Esta casa pré-fabricada móvel em madeira de pinho suíço tem 24 m2 distribuídos em: sala (9 m2), cozinha (6 m2), quarto (5 m2) e casa de banho (4 m2). A Gemini foi pensada para todos aqueles que pretendem viajar com a casa às costas ou que decidem assentar, pois dispõe de equipamentos para viver dentro e fora da rede, sempre a pensar na eficiência, pois possui elementos como paredes isoladas com vidro para minimizar o consumo de energia.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa pré-fabricada feita de contentores por 11.530 euros

Esta casa pré-fabricada é feita de contentores. O seu preço começa nos 11.530 euros, que é o modelo com capacidade de 33,2 m2 no interior. O maior contentor tem 86 m2. Refira-se que este tipo de casa tem a vantagem de ser expansível e totalmente personalizável, uma vez que sendo um módulo, podem criar-se as configurações que se quiser juntando mais. Tem 10 anos de garantia e paredes em painel sanduíche.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa pré-fabricada móvel de design rústico por 58.112 euros

Esta casa modular é ideal para quem procura algo rústico. Feita de madeira de pinho e com telhado de duas águas. Quanto à sua superfície, tem 27 m2, dos quais 17 m2 são de sala, quarto, kitchenette e casa de banho (5 m2 cada). Inclui o reboque.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Minicasa de madeira por 52.004 euros

Talvez seja a casa mais aconchegante do catálogo Aliexpress. É feita de madeira de pinho e tem um alpendre suspenso. Quanto às suas dimensões, tem uma área total de utilização de 26 m2, dividida em sala, com 9 m2, cozinha, 6 m2, quarto, 5 m2 e casa de banho, 4 m2.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Casa Aquila por 55.740 euros

A sua superfície é de 28 m2 divide-se numa cozinha americana de 13 m2, sala de jantar de 5 m2, quarto de 5 m2 e casa de banho de 5 m2. É ideal para desfrutar da natureza sem abrir mão do conforto, pois foi projetada para aproveitar ao máximo o espaço. Uma das coisas a destacar desta casa pré-fabricada é que tem um grande alpendre com capacidade para uma mesa e várias cadeiras.

casas pré-fabricadas móveis
Aliexpress

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta