A empresa de promoção imobiliária Emerge tem em carteira ativos próprios com áreas brutas de construção superiores a 500 mil m2.
Comentários: 0
Emerge
Mota-Engil

A Emerge - Mota-Engil Real Estate Developers, empresa de promoção e desenvolvimento imobiliário do grupo Mota-Engil, tem em carteira ativos próprios com áreas brutas de construção acima de 500.000 metros quadrados (m2) e estima colocar produtos para venda em mercado, nos próximos cinco anos, de investimentos superiores a 400 milhões de euros.

A empresa surge a partir de agora com uma imagem renovada, “apostando no desenvolvimento de um projeto global de valorização dos ativos, fazendo emergir novas estratégias e paradigmas que permitem desenvolver e concretizar soluções imobiliárias inovadoras, sustentáveis, atrativas e agregadoras de valor”, lê-se no comunicado enviado às redações. O objetivo, diz,  é ser um ‘solution provider’ para “projetos diferenciadores e transformadores, com impacto na sociedade e no planeta”.

A aposta da Emerge “é reinventarmo-nos e reinventar o setor imobiliário, transformando os espaços e a forma como são pensados e vividos nas suas múltiplas utilizações”, refere Vítor Pinho, CEO da Emerge.

"Trabalhamos diariamente para sermos uma empresa de referência no mercado imobiliário, focada no desenvolvimento de projetos holísticos, capazes de promover o bem-estar e a felicidade para cada um e para as comunidades. Desenvolvemos empreendimentos arquitetonicamente inovadores e impactantes, integrados com a sua envolvente, preservando e promovendo a conexão com a natureza”, acrescenta Sílvia Mota, chairman da promotora.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta