Trata-se de um projeto da Vanguard Properties, que representou um investimento de 24 milhões de euros.
Comentários: 0
apartamentos Algarve
Vanguard Properties

Nasceu em Porches, no Algarve, um eco-resort de 4 estrelas constituído por 20 ‘villas’, no total de 55 apartamentos com tipologias do T1 a T3. O White Shell, assim se chama, é um projeto da Vanguard Properties, que representou um investimento de 24 milhões de euros. O empreendimento está em comercialização.

Com assinatura do atelier Saraiva + Associados, o White Shell é gerido pela Amazing Evolution e está configurado para “reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma piscina exterior de grandes dimensões e piscina aquecida coberta com spa”, segundo o comunicado enviado às redações.

White Shell
Vanguard Properties

O White Shell, que também é elegível para a obtenção dos vistos gold, é detentor da certificação ambiental BREEAM® (Building Research Establishment Environmental Assessment Method). O condomínio é livre de circulação de automóveis no seu interior e inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incluindo cafetaria, ginásio, spa, bar com esplanada, piscinas exterior e interior (aquecida), campo polidesportivo, campo de padel e amplas áreas verdes. Inclui ainda parqueamento subterrâneo com capacidade para 62 viaturas.

comprar apartamentos Algarve
Vanguard Properties

“O White Shell Beach Villas foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos clientes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística ficaram a cargo de empresas e profissionais de renome para garantirmos elevada qualidade e apurada estética. Um projeto único que tem vindo a conquistar diversos prémios na área do turismo e sustentabilidade”, comenta José Cardoso Botelho, citado no mesmo documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta