Interessados podem apresentar candidaturas até ao dia 28 de abril de 2023.
Comentários: 0
rendas acessíveis
Apartamento T2, 64m2 em Alcabideche/ IHRU

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) vai sortear mais 27 casas em várias regiões do país, no âmbito da promoção de respostas públicas de arrendamento acessível. Os concursos arrancaram no dia 3 de abril e estendem-se até 28 de abril de 2023. 

Os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados habitacionais. As casas a concurso são de tipologias T1 a T5, localizadas em:

  • Almada
  • Beja
  • Cascais
  • Lisboa
  • Montijo
  • Porto
  • Santarém
  • Santiago do Cacém
  • Vila Nova de Gaia
  • Vila Real.

As habitações serão sorteadas de entre as pessoas e agregados familiares que apresentem candidatura até dia 28 de abril, desde que preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso de cada Concurso. Os interessados poderão encontrar toda a informação sobre os concursos  em ihruarrenda.portaldahabitacao.pt.

Recorde-se que esta iniciativa enquadra-se no conjunto das soluções habitacionais disponibilizadas pelo Instituto para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta